Natal missionário: Moriá inicia a entrega de doações

AD Balneário Camboriú promove cantata de Natal
14/12/2016
Uma ode sublime a Deus
19/12/2016
AD Balneário Camboriú promove cantata de Natal
14/12/2016
Uma ode sublime a Deus
19/12/2016

Em meio ao recolhimento das doações para a produção dos kits natalinos que serão entregues a todas as famílias missionárias em Santa Catarina, Paraná e no nordeste do Brasil, a Assembleia de Deus em Balneário Camboriú, através de seu Departamento de Missões Moriá, iniciou neste fim de semana as entregas nas cidades catarinenses de Pedras Grandes e Lacerdópolis.

Citando 2 Coríntios, capítulos 8 e 9, o coordenador do departamento, Presbítero Juliano Galancini, enfatizou a necessidade da igreja interagir para que as deficiências decorrentes em igrejas do campo missionário sejam reduzidas. “Muitas famílias dependem dos esforços da igreja de Balneário Camboriú. Estas doações agradam o coração de Deus e elas devem servir para que façamos propósitos para como Senhor. Que ela seja com alegria pois assim Deus fica feliz e abençoa às sementes lançadas no campo missionário”.

Para o coordenadores do departamento no templo sede, presbítero Carlos Alberto Goulart, o trabalho tem sido bem aceito pela membresia de todo o campo que não tem medido esforços para ajudar aos missionários. “Aqueles que possuem a chama da solidariedade em seu coração compartilham aquilo que podem. O país enfrenta uma crise sem precedentes mas o amor ao próximo supera as adversidades”.

As doações podem ser feitas até meados deste mês em qualquer um dos 17 templos da Assembleia de Deus em Balneário Camboriú. Além dos kits, os valores doados servirão também para complementar a folha de pagamento do 13º. salário do missionário e a compra da cesta de Natal para a família missionária. A entrega dos kits e das ofertas nas congregações deverão ser feitas às lideranças dos departamentos de missão.