Uma ode sublime a Deus
19/12/2016
Manhãs especiais
27/01/2017
Uma ode sublime a Deus
19/12/2016
Manhãs especiais
27/01/2017

A Assembleia de Deus em Balneário Camboriú promove neste domingo, dia 29 de janeiro, às 19h, em seu templo sede na Rua Noruega 26, bairro das Nações, o Culto do Amigo. A proposta, segundo o presidente da ADBC, Pastor Jairo Barbosa, é estimular a vinda dos amigos dos irmãos que congregam na sede da igreja para conhecerem o verdadeiro amigo de todos nós: Jesus Cristo.

O Senhor diz, no evangelho de João, capítulo 15, versículo 15 “Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer”.
O pastor enfatiza que amigos que normalmente se pode contar são raros. “Devemos ser gratos por todos os que temos. Ainda assim, mesmo que os nossos amigos sejam ótimos, o fato é que não há um amigo como Jesus”.

O presidente explica que Jesus sempre é amigo para os que não têm amigos. “É amigo dos doentes, de pecadores e dos pobres. Não há amigo melhor do que Ele. Jesus é um amigo com compaixão extraordinária”.
Pastor Jairo alerta ainda que é necessário reconhecer, ao nosso redor, a existência de diversos tipos de amizades. As pessoas são amigas de políticos, do dinheiro, da fama, do mundo, dos prazeres carnais, entre outras. Em meio a tudo, Jesus se destaca como o melhor amigo.

“Ele nos ama mais do qualquer outro. Ele deu a vida por amor a nós em troca da nossa prioridade em ama-lo. Devemos fazer tudo o que ele nos manda, crer que Ele se faz presente e que se manifesta entre nós. Ele quer nos revelar o Pai e que tenhamos unção e conhecimento”, concluiu o pastor.