ADBC promove Culto do Amigo
27/01/2017
Carnaval? Decidi não me contaminar!
22/02/2017
ADBC promove Culto do Amigo
27/01/2017
Carnaval? Decidi não me contaminar!
22/02/2017

Para estarmos sempre na presença do Senhor é necessário estarmos em comunhão com tudo aquilo que Ele nos ensina através de suas palavras. Nos dias atuais, onde nossas obrigações seculares crescem e nos obrigam a estender por muitas vezes os nossos horários habituais, muitos irmãos não encontram tempo para adorar ao Senhor nos cultos noturnos.

Abrindo uma oportunidade ímpar, a Assembleia de Deus em Balneário Camboriú, começou no dia 26 de janeiro o culto Manhã com Deus. O objetivo é atender a demanda dos irmãos que não podem participar dos nossos cultos por motivo de horário de trabalho. A ideia surgiu pelo Pastor Antônio Ceará e sua esposa Elisabete durante as visitas que fizeram a estabelecimentos comerciais e residências. “Houve solicitação para termos horários alternativos de culto. Oramos a Deus e apresentamos o projeto ao nosso pastor presidente que prontamente aprovou”.

Outro objetivo, segundo o pastor é ter um dia todo e exclusivo de consagração, oração e adoração a Deus para fortalecimento espiritual da igreja. “Procuro sempre incentivar o povo a orar, consagrar e jejuar para que possamos vivenciar os milagres de Jesus Cristo em nosso meio. O inimigo da nossa alma quer nos impedir. Se o povo se consagrar irá neutralizar as forças malignas que nos impedem de sermos canal de bênçãos de Deus ao mundo”.

A Manhã com Deus acontece todas às quintas-feiras, a partir das 8 horas, no templo sede da ADBC na Rua Noruega, 26, bairro das Nações.