Vila Real promove Encontrão Infantil
14/01/2018
A insubstituível leveza da alma
31/01/2018
Vila Real promove Encontrão Infantil
14/01/2018
A insubstituível leveza da alma
31/01/2018

O Tempo é um companheiro que está conosco em todas as ocasiões. Embora não consigamos tocá-lo, conseguimos ver o resultado de suas ações.

Quando falamos que o Tempo é um fiel aliado nosso, volto no Tempo há alguns anos atrás e lembro-me de que vivia como algo que era levado pelo vento, sem direção e sem propósito (Sl 1.4- Não são assim os ímpios, mas são como a moinha que o vento espalha).

No Tempo do Senhor, fomos chamados e muitas promessas foram feitas. Mas o Tempo vai passando e as coisas desse mundo terreno (como: primeiro lugar os estudos, segundo lugar profissão, terceiro lugar família, e Deus quando sobrar Tempo).

Vamos retardando algumas promessas de Deus na nossa vida (Mt 6. 33 – Mas buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentados).

Vamos colocar Deus em primeiro lugar, para que os maus Tempos dessa vida passem sem que venhamos a cair nessa caminhada. Muitos irmãos não suportaram o Tempo da provação, e as lágrimas são inevitáveis, (Ap 4.21- E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima).

Muitas vezes Deus permite que venhamos a passar um período de Tempo no deserto para que uma nova aliança venha ser realizada entre nós e Ele.
No deserto é Tempo de aprendizado, de reflexão, de preparação, de obediência, de libertação (1 Cor 10:5 – Mas Deus não se agradou da maior parte deles, pelo que foram prostrados no deserto).

Temos Tempo para tantas coisas nesta vida. Vamos priorizar na nossa caminhada de fé, o Tempo para o amor ao próximo, da leitura da palavra, da oração, do jejum, e consequentemente estaremos subindo os degraus para a santificação.

E o nome do Senhor Jesus Cristo será exaltado através da sua vida.

Pb. Loacir Padilha, Congregação Sede