Natal Missionário: pé na estrada

Natal e o mistério do 25 de dezembro
12/12/2017
Natal Missionário: alegria e esperança
17/12/2017
Natal e o mistério do 25 de dezembro
12/12/2017
Natal Missionário: alegria e esperança
17/12/2017

Faltando uma semana para o Natal os irmãos do campo de Balneário Camboriú pegaram a estrada para entregar os kits aos missionários em Santa Catarina e no Paraná.

Já na madrugada desta sexta-feira o Presbítero Carlos Alberto Goulart e o Pastor Hélio Foustel, acompanhados de suas respectivas esposas, Andréa e Janira (foto), partiram rumo às cidades de Anchieta, Flor do Sertão e Cordilheira Alta.

Ainda nesta sexta-feira pegaram a estrada o Presidente da IEADBC, Pastor Jairo Barbosa e o Presbítero Loacir Padilha em direção a Santa Terezinha. Também hoje os presbíteros Celso Jairo Lima e Geraldo Kichel, além do Pastor José Pacheco, seguiram para as cidades de São João, Sulina, Bela Vista da Garoba e Pinhal de São Bento.

No sábado será a vez dos departamentos de missões das congregações da Nova Esperança, Jerusalém, Estaleirinho, Área Verde, Barra, além do Pastor Francisco Viana e do Presbitero Juliano Galancini, coordenador do campo do Departamento de Missão Moriá, entregarem cestas nas cidades de Anita Garibaldi, Água Doce, Caxambu do Sul, Palmitos, Jaborá, Pedras Grandes e Xavantina.

Domingo, dia 17, os departamentos de missões das congregações Biguaçu e Centro farão entregas nos municípios de Ibicaré, Itapejara D’Oeste e Renascença.