Mudanças consolidam unidade espiritual

Adolescentes têm pré congresso no bairro dos Municípios
03/07/2018
AD Balneário Camboriú promove encontro regional
16/08/2018

Julho será um mês de mudanças nas congregações da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Balneário Camboriú. O anúncio feito pelo presidente da ADBC, Pastor Jairo Barbosa, esta semana evidenciam a qualidade do trabalho dos dirigentes congregacionais, tanto os que assumem presidências de campos eclesiásticos como os que permanecem na cidade.

Os pastores Hélio Foustel (ex-Barra) e Amauri de Souza (ex-Rua Biguaçu) tiveram seus nomes referendados pela Convenção das Assembleias de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná para assumirem as presidências dos campos de Ibicaré e São Pedro de Alcântara respectivamente.

Em Balneário Camboriú as mudanças ocorrem nas congregações da Vila Real (Pr. Daniel dos Santos), Barra ( Pr. José Pacheco), Rua Biguaçu ( Pr. Valcir), Taquaras ( Pr. José Roberto), Jardim Iate Clube (Ev. Mauro César), Jerusalém (Ev. Vilson Miranda), Betel (Pb. Alaílson Rocha) e Estaleiro Grande (Pb. Miguel Vieira).

“As mudanças se tornam necessárias e toda a membresia é beneficiada pelos bons trabalhos realizados por todos os dirigentes congregacionais. O Senhor tem nos abençoado muito com pastores tementes a Deus e imbuídos da necessidade de cuidar com muito carinho, amor e atenção de todos”, explicou o Pastor Jairo Barbosa.

O presidente da ADBC finalizou agradecendo ao Pastor Nilton dos Santos, presidente da CIADESCP, ao Pastor Sérgio Melfior, vice-presidente, e ao Pastor Ezequiel Montanha, presidente da CEADESCP ,e demais diretores das duas instituições pela confiança depositada no campo de Balneário Camboriú.